Wednesday, October 7, 2009

Procrastinar eh viver

eh impressionante como tudo tem ficado pra depois...pra depois...pra nunca. Nao sei se tem a ver com a idade, mas quando eu lembro de tudo que eu tinha pra fazer quando trabalhava e estudava, eu nao sei como eu dava conta, e agora nao consigo fazer nem metade do que tem que ser feito...Ja sei!! Deve ser porque agora eu sou a chefe de mim mesma...os prazos sao flexiveis e as consequencias bem amenas...
Ha um mes comprei um livro chamado "Procrastination, why we do it and how to stop it", adivinha em que pagina do livro eu estou??? Pagina 9! E demais!
Comecei esse blog hoje, nao sei nem porque, mas eu acho que se eu conseguir escrever um pouquinho por dia, terei alguma chance de sair desse buraco negro chamado procrastinacao!!!
Help!!!
A To do list ta enorme!
Emagrecer como sempre e a prioridade, organizar a casa, update o curriculo, ler um livro, etc...
bem, a bateria do laptop vai acabar...quem sabe eu continuo amanha...

No comments:

Post a Comment