Monday, February 14, 2011

Projeto quarto: Completo!!

Oi gentein!! Voltei, depois de uma pausa...estive ocupadíssima reformando o quartinho da minha pequena, que agora é uma baby mocinha!!!! Tão fofa!!!


Comecei pintando as paredes que eram amarelas de lilás, a cor predileta dela. Bem, na verdade mesmo, a cor predileta dela é roxo berinjela mesmo...mas quem dá conta de um quarto roxo? Aí conversando com ninguém menos que a própria pentelhinha, ela veio com a idéia de pintarmos pelo menos uma das paredes do quarto de roxo...já tava melhorando, mas ainda não tinha me convencido. Aí uma amiga minha que encontrei na academia me deu a brilhante idéia de pintar listras roxas na parte de baixo da parede!!!! Genius!!! Comprei a idéia na hora e fui às compras!!!



Começou assim:










1 - lilás nas paredes











2- tape nas paredes para as listras
à meia noite!




Quase fiquei vesga, mas até que elas saíra retinhas!









3- Chair rail e banco pintado!






4- Móveis novos e sem conseguir escolher um só conjunto de roupa de cama







Decisão dificílima, solução facílima: ficamos com as duas!!! Eu realmente AMEI a das flores grandonas! AMEI, AMEI! E pra dificultar a decisão o conjunto todo estava em liquidação por meros 41 dólares porque está saindo de linha. O quilt foi mais caro (70 dólares) mas é simplemente lindo e delicado e ela adorou também, e combina tão direitinho com as outras cores no quarto!



Então somando tudo:


tintas - $35


material de pintor - tape, rolo etc - $25


chair rail decorativo para a parede - $35


edredon, quilt e saia - $126


móveis (cama, penteadeira e mesa de cabeceira) - $800


colchão e box spring (caixa de molas que parece um colchão e fica debaixo do colchão) - $180


total: $1201


O que vocês acham? Comparável com os preços daí ou não?


Ver a alegria dela no quartinho novo? Priceless

1 comment:

  1. oiii, minha filha tb ama roxo, pois bem, decidi pintar de lilas, e adorei a idéia das listras...posso copiar?????? kkkkkk...vamos mudar tudo, ja vendi o guarda roupa e a comoda :(o berço vai pra doação)

    ReplyDelete