Sunday, January 9, 2011

Finalmente instalei o teclado em português!!

Demorou só um ano, mas agora dá pra escrever usando os nojentinhos acentos!!! How I´ve missed you!!!
Live from Seattle ainda continua sendo uma tentativa de blogar sobre a vida de uma mãe brasileira em terras estrangeiras. Já moro aqui nos EUA há 11 anos e meio, me considero super bem adaptada, mas engoli, e ainda engulo muito sapinho e também ainda dou furos e entro em roubadas por causa das diferenças culturais, de idioma e por que não dizer, da nossa natural superioridade intelectual, hahaha. É verdade, às vezes, ser esclarecido atrapalha por aqui! De qualquer forma, acho que seria interessante compartilhar com vocês os detalhes da vida de mãe na América!
A empolgação em escrever o blog retornou agora depois que duas amigas resolveram começar seus blogs como forma de se desligar das atividades corriqueiras...aí pensei, opa! É exatamente o que eu preciso...e de quebra, me reaproximo da língua-mãe!!
Acho que nos próximos post vou começar a contar a minha história nos EUA do início...de como vim parar por essas bandas...if you´re interested, of course!!!

Location:62nd Loop SE,Auburn,United States

No comments:

Post a Comment