Monday, January 31, 2011

Pequenas obsessões


Nuooossa, são muitas as coisitas que eu amo e não posso viver sem. Sabe aquelas coisas que você tem ou encontra (e compra) e aí depois só de pensar em ficar sem já dá tremor e dor de cabeça? Então, é disso que estou falando...Tenho certeza que você também tem as suas obsessões! Aqui vão as minhas 5 maiores...








1 - corretivo - Dermablend $22.00

melhor corretivo do mundo se você tem olheira! Já experimentei corretivo das melhores marcas daqui, nenhum dá a cobertura que esse dá sem ser muito grosso ou oleoso. Não saio de casa sem ele!!








2 - Café (Starbucks)

No Brasil, só em São Paulo, mas eu não sei se eles mantiveram todas as características das lojas Starbucks daqui. A marca Starbucks é daqui de Seattle, então é mais que obsessão, é paixão. Pouca gente sabe explicar, mas não é só a qualidade do café e a variedade dos diversos drinks de café que eles servem. É também o ambiente, os empregados...a marca! Sabe aquela sensação de andar por aí de calça jeans nova e cara pra caramba!!! É isso!!! Andar segurando seu copo de café da Starbucks!! Ou clássico, sentar com seu laptop numa loja da Starbucks!! Marketing genial! Se estiver por aqui, vai encontrar uma loja em cada esquina. Eu garanto não vai se arrepender de entrar em uma delas. Meus drinks: Mocha Frapuccino light e Skynny Vanilla Latté






3- iPod touch


O que mais preciso dizer? Meu melhor amigo, my best friend, meu cérebro...não vivo sem ele!!!







4 - Sushi
Aww...amo!!!!!!!!! Amo mais ainda porque minha pequerrucha adora também...pelo menos uma vez por semana estamos lá, eu e ela!!! Delícia! Nosso restaurante preferido chama-se Blue Island Sushi Roll e é um self-service japonês tradicional. Os pratos de sushi ficam numa esteira giratória, e você se senta e vai pegando os pratos que você quer!!! Perfection!!





5 - GPS

Sem esse bichinho aí, eu não vou à canto algum...Em Seattle então, sem chance!!! Melhor invenção de todos os tempos!!!!



Essa é minha listinha...tem muito mais coisa que eu adoooooooro, mas essas são as que se eu não tiver por perto, começo a tremer!!! Hahaha! Just kidding!

No comments:

Post a Comment